Silas Malafaia solicita impeachment de Alexandre de Moraes e o chama de ditador

Pastor Silas Malafaia solicita o impeachment de Alexandre de Moraes, referindo-se a ele como um ‘ditador’.

O líder evangélico expressou sua insatisfação com a busca e apreensão realizada na residência do deputado Carlos Jordy, sob suspeita de envolvimento nos eventos golpistas ocorridos em 8 de janeiro.

Apoia>Apoiador de BOLSONARO

fiel apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro, o pastor Silas Malafaia, líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, utilizou as redes sociais nesta sexta-feira (19/1) para manifestar sua insatisfação em relação à operação da Polícia Federal (PF) que resultou em busca e apreensão na residência e no gabinete do deputado federal Carlos Jordy (PL-RJ).

Operação Lesa Pát>Operação Lesa Pátria

ão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, deu luz verde para a 24ª fase da Operação Lesa Pátria, que teve início na quinta-feira (18/1).

Perseguição aos Pastores

>Perseguição aos Pastorese Moraes está perseguindo os apoiadores de Bolsonaro e minimizou a importância das mensagens trocadas entre Jordy e Carlos Victor Carvalho. Carvalho é um dos líderes do movimento que interrompeu o tráfego em rodovias em protesto contra a derrota de Bolsonaro para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições de 2022.

 

spot_imgspot_img

Related articles

spot_imgspot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here