Igreja Quadrangular tem avião apreendido com quase 300 kg de droga

Apreensão de avião ligado à Igreja Quadrangular revela envolvimento com tráfico de drogas

Um avião pertencente à Igreja Quadrangular foi apreendido em Belém com quase 300 kg de droga, especificamente skank, um tipo de maconha concentrada. Surpreendentemente, a aeronave estava sendo utilizada por Josué Benson, ex-deputado federal e tio da Senadora Damares Alves, do Partido Republicano do Distrito Federal. A apreensão ocorreu pouco antes da decolagem, no Hangar de voos particulares do Aeroporto Internacional de Belém. Segundo a polícia federal, o plano de voo indicava que a droga seria transportada para a cidade de Petrolina, em Pernambuco.

CADASTRE SEU ANÚNCIO CLICANDO AQUI 

 

A Igreja Quadrangular confirmou ser a proprietária do avião e relatou que foi o próprio conselho da igreja quem informou a polícia federal sobre a presença da droga na aeronave. A polícia identificou um ex-prestador de serviços da igreja como responsável por colocar a droga no avião que era utilizado pelo líder da Quadrangular, Josué Benson, também tio da Senadora Damares Alves. A identidade do suspeito não foi revelada, mas ele foi preso por tráfico interestadual de drogas. A assessoria de imprensa de Damares Alves informou que ela conversou com a família assim que soube do caso, mas o piloto não foi detido por falta de comprovação de envolvimento no crime.

 

A apreensão desse avião vinculado à Igreja Quadrangular expõe um caso chocante de envolvimento com o tráfico de drogas. A igreja confirmou ser a proprietária da aeronave e cooperou com as autoridades policiais para denunciar a presença da droga. O fato de um ex-prestador de serviços da igreja ter utilizado o avião para transportar a substância ilícita lança uma sombra sobre a liderança de Josué Benson, que é um influente membro da Quadrangular e parente da ex-ministra e atual senadora Damares Alves. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes desse caso e determinar a responsabilidade dos envolvidos.

 

 

 

spot_imgspot_img

Related articles

spot_imgspot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here