Brasil mira redes sociais após ataques a escolas | AFP

A situação está crítica, mano! É ataque atrás de ataque em escolas pelo Brasil inteiro. Tá foda, tá difícil demais. Por isso, o governo federal tá tendo que sentar com os caras do Legislativo e Judiciário pra ver se dá pra responsabilizar as plataformas digitais pelo conteúdo que tão ajudando a espalhar essa violência toda.

Pensa só, mano, todo mundo tem acesso às redes sociais hoje em dia. E muitas vezes é por lá que rola a disseminação desses discursos de ódio e ameaças contra as escolas. Então, é importante que as plataformas digitais também sejam responsabilizadas por isso, né?

A ideia é que as empresas que administram essas plataformas tenham mais controle sobre o que tá sendo postado lá. Pra não deixar esse tipo de conteúdo passar batido e acabar incentivando mais violência. É uma questão de segurança, mano. Afinal, a gente quer é poder ir pra escola e estudar, não ficar com medo de sofrer um ataque.

Gostaria de saber mais sobre a oferta da AFP ou licenciar um vídeo que tenha assistido em nosso canal? Clique aqui, por favor 👉 http://u.afp.com/wvnr
Obs: Os serviços e conteúdos da AFP são exclusivos para uso profissional

FONTE DA PESQUISA

spot_imgspot_img

Related articles

spot_imgspot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here