Até o momento, quais informações temos a respeito das mortes ocorridas após uma operação policial no Guarujá?

Operação policial no Guarujá deixa 10 mortos e moradores denunciam violência

Uma operação policial no Guarujá, no litoral de São Paulo, deixou 10 mortos e moradores denunciaram violência policial. A operação, que começou na quinta-feira (27), é conduzida pela Rota, tropa de elite da Polícia Militar de São Paulo.

A ouvidoria da Polícia Militar de São Paulo informou que ainda recebe uma série de denúncias de violência policial no Guarujá. Os moradores denunciam que a polícia está atirando indiscriminadamente e que está ameaçando matar cerca de 60 pessoas.

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, negou qualquer excesso da polícia e disse que a operação vai continuar. Ele afirmou que a operação é necessária para combater o tráfico de drogas e a violência no Guarujá.

A operação policial no Guarujá tem sido criticada por diversos órgãos, incluindo o Conselho Federal da OAB e a Comissão Interamericana de Direitos Humanos. Eles afirmam que a operação é ilegal e que viola os direitos humanos dos moradores do Guarujá.

A operação policial no Guarujá segue sem previsão de término. O governo de São Paulo não informou quantas pessoas foram presas e quantas armas foram apreendidas.

spot_imgspot_img

Related articles

spot_imgspot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here